segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

tá, vou contar, mas não vou contar tudo tá?
só por cima, assim...

ontem depois de mil anos vi a minha amiguinha tércia, ela veio pra cá pra pormos as fofocas em dia. A louca saltou de paraquedas sábado em Sobral. Tem noção do tamanho da loucura dela? Ela me contando como foi e eu ficava com os olhinhos arregalados e impressionada com a coragem dela. E ela foi SÓZINHA... num foi salto duplo coisa nenhuma. A garota fez um curso e tudo! Ganhou do digníssimo namorado dela, o Neto!

Aí ela foi embora e o Brunno me liga dizendo que tava saindo do cinema e querendo saber pra onde eu ia.
Eu IA pra órbita com a Tércia, massssssss... sabe como as pessoas são tratantes né?????
Fui bater lá no barsinho do tio dele, tomando altas cervas! Aquele lugar é muito bom!

E esse foi o meu domingo!
E esse fim de semana passou tão devagar!! Eu achei ótêmo!!!!!!

Nenhum comentário: