segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Novo Layout.
Como tá bem AÍ o Natal, não fiquei a fim de ir procurar figurinhas de natal pra fazer um layout.
Fiquei com esse de template shop mesmo! Quando passar o natal, eu mudo!

Bom, já que estamos em clima de NATAL. Vou ser bem franca com vocês: Não gosto muito dessa data, acho uma data triste. PRA MIM, Cecilia, é. Vou lhes dizer porque...
Eu moro com meus avós maternos. A família da minha avó mora toooda no RIO, a família do meu avô mora tooooda em Salvador. E como a gente $não pode ir$ todo ano nem pra 1 nem pra outro, a gente fica aqui mesmo em Fortaleza.... na casa de amigos da família.
E eu, particularmente, não gosto nenhum pouco. Me sinto invadindo a casa e a família dos outros, já que essa data é altamente familiar.
Fico triste de ver todas as famílias reunidas e a minha não.
E na época que minha mãe morava nos EUA era só eu, vozinha e vozinho.
Como minha mãe está aqui agora, tivemos a idéia de fazer aqui em casa, a família (quase toda) reunida. Mas a minha avó com aquele pensamento conformista e comodista quis ir pra casa de amigas simplesmente porque TODO ANO a gente vai.
Fala sério... eu não gosto disso, não gosto mesmo.
E é por isso que não gosto do NATAL.
Sou o contrário de outras pessoas que não gostam por ser uma data hipócrita e altamente comercial. Tudo bem, é comercial porque gasta-se dinheiro com presentes, mas é uma ótima oportunidade de reunir a família toda e reconciliar pessoas e vivermos momentos felizes!
Por isso, se você tem uma familiasooooooona, não fique de saco cheio por ter que fazer festinha de natal na casa da vovó, ou da titia. Tem gente (AQUI) que gostaria muito de tá fazendo a mesma coisa!

E FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário: