domingo, 14 de dezembro de 2003

Bom, acordada e nada de ressaca! YES! Por isso que só durmo quando eu tô 100% e 0% alcool na cabeça.

Fui ontem pro iguatemi assistir ao povo do abre alas.
Depois fui com o Brunno pro dragão do mar.
Logo quando cheguei ví a Aline e a Magbel! Pense que tô encontrando a Aline em tudo que é canto agora! Hehehe, a póbi tava morrendo de sono, toda desanimadinha, coitxada! :P

Aí fui pro bazar do dragão fashion, comprei mais 3 cintos LINDISSIMOS e uma bolsa TUDO DE BOM! Pense que esse bazar me caiu como uma luva!


os cintos
a bolsa


Entramos na órbita (eu devia ganhar um passaporte VIP daquilo ali hehehe).
Aí eu vejo o Dênis e descubro que a DOBSON vai tocar lá! Caraaaaaaalho, fiquei muito feliz cara. Fazia tempo que queria assistir um show dos meninos mas ainda não tinha tido oportunidade. Eles tocam todo sábado no VILA GALÉ e aquilo alí é muito elitisado pra mim! hehehe Nunca tive coragem de ir!
Eles simplesmente ARRASARAM! Fiquei passada com o talento do Rodolfo, o menino é mito bom naquela guitarra! FALA SÉRIO!
E o Dênis tem uma presença doida de palco, anima, tem um estilo todo bonitinho! Caracas, só de pensar que eu estudei com aquele povo me dá um orgulho muito grande, cara!
O show terminou meia-noite e ainda ia ter DRIVE IN, mas eu não podia ficar, pois tava de carro!

Fui deixar o Brunno em casa e o Moreira me ligou, ainda veio aqui, fomos pro guararapes tomar umas, aí ele tava morgado de mais e foi pra casa. Cheguei em casa e tava bêbada, não podia dormir daquele jeito! E fiquei no MSN. O JR tava online e disse que tava vindo pra cá. Mó limpeza! hehehehehe A gente ficou batendo altos papos lá em baixo. Mas pense que a gente tinha assunto!!!! Aí bateu o sono e umas 3h ele foi pra casa e eu pra minha cama!

A noite ontem rendeu muito, tem noção? hehehehe
Foi massa!!!!


Nenhum comentário: