quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

ah, tudo bem, eu voltei a blogar. nao consigo ver um blog inutilizado, parado, pra mim torna-se lixo internético e eu odeio lixo internético, sinto que é só mais uma página que deixa a internet carregada!
tá, viajei.

mas vou ver se mudo umas cositas nesse blog. e vocês vão notando com o tempo.
se eu quisesse mesmo apagar esse blog da minha vida, eu simplesmente cancelava a assintarua, mas deixar o xixilia.blogspot.com pra outro, não deixo não, xixilia é minha marca registrada.
já fiquei com o maior dó em cancelar meu nick no BLAH! que era xixilia. mas tive que o fazer. não tem sentido manter um nick se eu não to usando né?
mas se um dia eu voltar pra TIM e meu nick for de outra, ah, eu vou ficar muito, muito triste!

não sabia que tinha tanta gente que lia meu blog.
poxa, se esse povo todo comentasse sempre seria ótimo.
mas não vou dar uma de blogueira carente, acho isso podre.

ok, amores, eu voltei
e logo logo mudarei de layout de novo. enjuei desse. tudo bem que é a minha cara, mas sei lá. num guento mais!

Nenhum comentário: