sábado, 13 de dezembro de 2003

Acabei de chegar em casa. Tive uma noite bastante produtiva.
Fui assistir ao 45º Festival de Ballet da Regina Passos, minha ex academiasinha de ballet na qual fiz ballet durante 13 anos. Ai ai, vou nem mentir que bateu uma saudade doida e vontade de retornar. Mas lembro que no ballet tive 2 traumas na minha vida: 1) nao dancei NUNCA o "Bolero de Ravel" que sempre foi o MEU sonho 2) A tia Tereza nunca me botou pra dançar a dança das cadeiras, uma dança que eu sempre "paquerei" e deseji dançar.
Tudo bem que eu nao pudesse ter nem capacidade ou idade, sei lá, mas era meu sonho e nunca se realizou! Então frustrada eu saí. (na verdade ñ saí só por isso ñ! hehe)
Que tia Tereza me perdoe, mas eu e o Brunno (ele foi comigo) saímos no final do 1º ato, num espetáculo com 3 atos. Mas é que é cansativo de mais. Agora eu entendo como era chato fazer meus amigos e familiares e namorados assistirem aos meus ballets. Ow coisa cansativa!
Mas pelo menos ví o Pablo, a Carol e o Rafael (meus amiguinhos artistas do ABRE ALAS), que era a minha intenção.

Bom, saindo do TJA, eu e o Brunno passamos no bixiga, pra ver o Bazar do Dragão Fashion. Pense nas pinxinxas!!! Comprei 1 cinto perfeito por R$5,00 e só ñ comprei mais coisa pq só tinha esses benditos 5 reais na carteira. O Brunno comprou 2 camisas que saiu por R$25,00 tudo! Mó limpeza!!!! Ainda ví uns cintos e uma bolsinha linda lá que to a fim de comprar. Vou ver se volto amanhã lá!

Não era a minha intenção, mas entramos na Órbita (dava p entrar de graça ainda). Tava tocando a Synopse!
Caracas, muito boa a banda!! E a órbita tava tranquila de mais, sem tá intupida como nos sábados! E a Synopse é o mesmo nível da Drive In (não, não é pretenção). E muita gente bonita, muita gente chegando junto, mas tô de um jeito que não quero agarrar ninguém (coisas de coração apaixonado, engraçado né?).

Cara, noitadasinha light mas muito MUITO legal!
simplesmente tá sendo maravilhoso sair com o Brunninho! Um cara light, amigo, companheiro, gente boa de mais! E tá me levando mais pro mundo light, longe das baladas badaladjêssêmas. E eu tô feliz assim, MUITO feliz!

Nenhum comentário: