sábado, 22 de novembro de 2003

- oi garoto que ñ atende meus telefonemas!!
- e tu ligou pra mim?
- liguei ontem, liguei hoje e mandei mensagem ontem, pq voce não respondeu? *MENSAGEM* ei, teu aniversário é hoje?
- e precisava mesmo responder aquilo?
- ah, eu não sabia que era ontem. PARABÉNS, atrasado mas tudo bem!!!!!!!
- tudo bem, ano que vem você dá.
- dou o quê?
- os parabéns!
- mas... eu num tô dando agora?
- meu aniversário foi ONTEM, Cecilia.
- (...) eu sei, mas... eu ñ sabia. desculpa ae viu?
*TUM*TUM*TUM*

tudo bem, eu também não gosto quando esquecem do meu aniversário.
mas nunca fui grosseira com alguém por causa disso.
eu poderia muito bem não ter ligado, mas mesmo atrasada eu liguei.
e uma coisa que eu não aturo é gente que faz charminho de mais.
eu não adulo ninguém!

Nenhum comentário: