domingo, 30 de novembro de 2003

o show do babado novo foi tudo de bom, fiquei o tempo todo numa mesinha la com a paty e cacá.
sinceramente?
gostei mais das bandas de forró do que do prórpio babado!
sabe porque?
porque achei eles meio estrelas, vou nem mentir que cansei de esperar. o show foi começar quase 2h da manhã, se eu tivesse no meu carro juro que teria ido mimbora antes do babado novo e teria me dado por satisfeita, porque as bandas de forró foram muuuuuito massa!
achei meio estrelismo o suspense e aquela coisa toda pra eles entrarem.
tudo bem que tão famosos e talz, mas a simplicidade do babado novo que eu ví no Fortal não ví nesse show do parque.
num são nem chiclete com banana pra se acharem desse jeito!
tudo bem, no palco a claudinha leite é um amor, simpática e anima mesmo, aí durante o show esquecí mais esses detalhes.
fui embora 4h da manhã, MORRENDO de sono e ainda soube que teve 2 bandas depois... DEUS me livre! juro que não tenho mais esse pique não. Aliás, eu nunca tive. Nunca fui de gostar de voltar de manhã pra casa.

Nenhum comentário: