terça-feira, 11 de novembro de 2003

muita gente aí não tá sabendo,
mas tá rolando na cidade a I MOSTRA DE TEATRO DE GRUPO, lá no IBEU aldeota todos os dias sempre às 20h. E às 18h sempre tem um debate sobra a peça que se apresentou 1 da antes.
Sábado fui assistir "YERMA", muuuito complexo, muuuito louco mas muuuuuito bom!!!!!
Ontem foi a vez do Abre Alas com "O Rei Leão". Eu simplesmente fiquei emocionada, chorei, gargalhei, sorri... foi LINDO! Todo mundo aplaudiu de pé!
E hoje teve o debate: foi super legal, elogiaram de mais o Kildary, falaram pouco sobre a peça mas tudo foi muito bem esclarecido!
Aí depois fomos assistir a peça com direção de Ricardo Guilherme (um fenômeno do teatro radical cearense): eu sinceramente viajei legal na peça, não entendi muito bem o recado, mas entendi o contexto, deu pro gasto! hehehehehe

mas amanhã retorno à vida pós-teatro, 2 dias que não ia pra aula devido à mostra.
sinceramente? por mim, eu vivia respirando, comendo e fazendo teatro... num guento mais a faculdade!

Nenhum comentário: