domingo, 2 de novembro de 2003

eu sou muito boasinha mesmo.
dou milhares de chance pras pessoas depois delas terem pisado na bola zilhões de vezes comigo.
mas eu não me arrependo de ser assim, as vezes dá até certo, mas a maioria das vezes não. eu só tenho dor de cabeça e me desgasto.
eu acredito muito nas pessoas, acredito que elas podem mudar se tentarem.
mas eu não devia, porque não mudam, nunca mudam.
e foi o que aconteceu esse fim de semana, dei meu voto de confiança mais uma vez num indivíduo e este pisou na bola legal de novo, pela..... 5ª vez (que eu me lembre!).
chega de ser boazinha, vai ti fudê!
e que não venha com a cara de pau de vir atrás de mim de novo!

fui pro Iguape ontem, niver do Guisinho. A casa da avó dele é muito legal.
Na verdade, toda casa de praia pra mim é legal, ainda mais aquelas na beeeira do mar (no caso da do iguape).
Eu adoro praia, adoro mesmo.
Quando eu tiver bem rica, com minha família, é escencial eu ter minha casa de praiasinha! Trabalharei para isto!

Nenhum comentário: