quinta-feira, 30 de outubro de 2003

eu tava lendo o jornal hoje e tinha uma matéria falando que um doidim de 18 anos tava fazendo pega alí na Dom Luíz. Matou 2 pessoas e ainda colidiu com 3 carros. Aí a mamãesinha dele foi na delegacia depor, dizer que ele não estava fazendo pega e que ele bateu porque não estava acostumado com a direção "hidramática"(era assim que estava escrito mesmo), que é muito leve.
Fala sério né?

Eu moro atrás do guararapes e vejo sempre a galerinha toda reunidinha pra ver os pegas.
TEnho uns amigos que acham massa, ficamos alí no Mestre de Obras as vezes e eles ficam babando os carros que passam (tem uma ferrari vermelha tudo de bom mesmo), reconhecem toda a parafernália do carro só pelo barulho e ficam comentando que é massa, que é isso que é aquilo.
Eu particularmente acho triste! Não vejo graça e acho perigosíssimo aquilo. Porque é uma atividade fútil, que foi criada pra cada um mostrar o seu $potencial$. Ah, me poupe tá?

Se eu fosse a mãe desse moleque que matou 2, deixava ele pelo menos 1 ou 2 semanas atrás das grades (a pena é de 2 anos, por aí), se tivesse muito dinheiro, pagava a fiança e soltava meu filhinho pra ver se ele, sofrendo na prisão, aprendia um pouquinho só.
Mas não, a mãe mongol fica é acorbetando o nojentinho.

Ninguém merece!!!!!!!!

Nenhum comentário: