quarta-feira, 15 de outubro de 2003

Dia do professor, coitados, num sei nem o que dizer dos pobres. Sofrem tanto nas nossas mãos. Sinceramente não sei o que se passa na cabeça de alguém que quer fazer pedagogia hehehehe

E claro eu não podia deixar passar batido um dos únicos dias que eu não tenho aula, tive que sair pra algum canto.
Claro que quase todo mundo não estava disponível a mim, sempre acontece isso mesmo. Cê tá mó a fim de sair e simplesmente ninguém pode, só você.
Mas o meu salvador da pátria, Brunno, me chamou pra ficar a noite todinha com ele.
Fomos pra casa do Kildary (a galera tá ensaiando RAPUNZEL), depois pra escola de canto para a qual ele está trabalhando fazendo figurino, etc e fomos comer um sanduba. Pronto, perfeito. Pra me agradar não precisa muito, basta querer estar ao meu lado.

Obs.: Peço desculpas por ñ ter ido ao cinema com alguns amigos, mas é que eu definitivamente eu não tava muito a fim de assistir filme sabe? ;) Vocês me compreendem.

3x4

1. Em todos os seus longos e suados anos de escola, já teve algum muito especial, que se não toda a turma, mas você tivesse um carinho especial?
Sim sim... a professora... é... me esquecí o nome dela, mas era prof. de História quando eu fazia a 8ª série no Christus. Perfeita ela.
2. Que tipo de professor faz entender melhor qualquer assunto?
Aquele que acima de tudo é amigo do aluno. As coisas fluem muito melhor quando a turma tem 1 certa relação de intimidade e conhece o professor. O respeito aumenta.
3. Houve algum professor que nem chegou a ser seu professor, mas só de imaginar que fosse lhe dá calafrios de horror?
Não.
4. Sem ser da escola, que professor você mais gostou?
Sem ser da escola? Ué... ah, tem não.
5. Se seus pais fossem seus professores na escola, como se sentiria?
Me sentiria mais à vontade.

Nenhum comentário: