quinta-feira, 9 de outubro de 2003

.INTERNET.
1. Quando foi seu primeiro acesso à internet? Como foi?
VP (Video Papo). Foi bem legal. Era discado e tinha vagas limitadas no bate papo então era 1 briga pra se conectar. Era massa aquela adrenalina se ia conectar ou nao.
2. Quando descobriu a diferença entre endereço de um site e endereço de email?
Ah, desde o começo eu sabia disso. Fiz curso.
3. De quais lugares acessa a internet? Qual desses lugares é o seu favorito?
BLogs e Fotologs. Fotolog é meu favorito.
4. Pra quê acessar a internet? Não tem coisa melhor para fazer, não?
Tem, cara, mas é que é tão legal falar com os amiguinhos...
5. Atualmente o que mais você faz quando está conectado?
Vejo fotologs.

.BLOG.
1. Como você caracteriza seu blog??
Cute mas sempre com pitada sexy.
2. O que mais te atrai no mundo “bloguístico”?
Os layouts :)
3. Já teve alguma idéia copiada? Como se sentiu?
Assim... apenas uma foto que eu usei em 1 dos meus layputs que vi no layout de uma menina, mas a foto ta lá pra kem kiser pegar né? Não considero uma cópia propriamente dita.
4. Você é leitor(a) assíduo(a) de algum blog? Qual?
Sou... Da maioria dos que estão nos meus favoritos.
5. Blog pra você é....
Diário Virtual

Nenhum comentário: