quinta-feira, 18 de setembro de 2003

Vocês viram que a prefeitura tá querendo destruir aquelas barracas todas da BEIRA-MAR né?
Tudo bem que pode ser que traga prostituição, drogas, etc... e que a maioria dos donos alí nem cearense são (como antigamente).
Mas daí tirar ATÉ o trenzinha da alegria é putaria!
POXA, a minha infância era aquele trenzinho! Eu ia de mais na Beira Mar com meus avós e minha mãe só pra passear no trenzinho! caralho, sentí minha infância roubada, destruída, destroçada agora.
=~(


thong panties



You Are Thong Panties!


Lusty, and a little slutty.

You turn heads everywhere!



What's Kind of Panties Are *You*?
More Great Quizzes from Quiz Diva


ah-ram... yeah, it's true.
eu simplesmente odeio aquela marca de calcinha no meio do bumbum aparecendo na calça.
por isso viva a THONG PANTIE! yeeaaah!!

Nenhum comentário: