quarta-feira, 3 de setembro de 2003

Perdoem-me pelo desleixo. Perdoem-me por ter meio que abandonado essa minha casinha.
Mas é que com essa nova mania de FOTOLOG, eu não paro mais de postar fotos fotos e + fotos. É muito bom fotolog porque você pode expressar através de fotos o que se sente e você faz amizades sabendo já quem são as pessoas. É muito bacana!
Aí deixei o blog meio de lado. E provavelmente o deixarei ainda até enjoar de usar e abusar da minha lindinha webcam.
Colocar foto aqui dá muito trabalho. Tem que salvar no KIT.NET e bê bê bê e bá bá bá. Lá não, voce puxa do computador mesmo. É a maior limpeza.

Eu não estou tendo muito assunto pra falar nao, ultimamente. Só faço trabalhar, ir pra faculdade e malhar e comer. Só. Ah, e namorar de vez enquando, quando tenho tempo, claro! É, tô priorizando muita coisa na minha vida. Os homens meio que andam me decepcionando muito. Tô aprendendo a gostar mais de mim, do meu corpo, da minha mente e da minha alma. Homens estão em 2º plano. Sou mal né? Mas não é não. É que tô cansada de ser boazinha com eles. Vou voltar a ser a escrota que eu era antes (lembra-se Bruno?).

Tá sendo difícil assistir aula de noite! Hehehehe... com o VIrA COrPUS alí do lado, brother... e dia de sexta-feira? É uma tortura!!! Mas vou levando...

Nenhum comentário: