terça-feira, 23 de setembro de 2003

fui ontem assistir LISBELA E O PRISIONEIRO de novo! Hehehehehe
fui com o júnior, o paulo (matei a saudade dele) e a lívia.
ah, e eu conhecí o multiplex do iguatemi, finalmente, e a parte nova (nova mesmo), quer dizer, metade.. é tão estranho...tudo tão grande!
ah, achei lindas as estrelinhas que tem no teto!
vou nem mentir que eu parecia uma matuta!

depois do cine os meninos foram lá pra casa (to na câmara agora) e ficamos tomndo umas té às 3h...
acordei hoje às 6h.. pense aí.. vocês sabem (porque eu ja falei aqui) que eu não sou ninguém se eu não dormir né?
tô lesada de mais, meu corpo pesa, até minha boca eu tô sentindo pesar.. sei lá... muito estranho... tô aéreasinha.
assim num tem saúde que aguente mesmo não, minha avó que me diz isso e ela tem razão, mas lógico que não falo isso pra ela, se não ela não me deixa fazer nada.

ah, contei pr vocês que vou participar do BAN BAN BAN (concurso de OUTDOOR para alunos de publicidade)? A idéia é massa (que foi minha), quero ver é a arte (que é de 1 menina lá da facú). Tô preocupada... Mas, vamo ver né?
tô me apaixonando por Criação. antigamente eu tinha medo, receio, pavor pra falar a verdade. mas é como dizem: tudo o que é estranho pra nós, as vezes dá medo. e não é que mordí minha língua? até que eu posso me dar bem na área de criação em uma agência, tenho umas idéias legais assim, do nada. tô aprendendo a gostar e me apaixonar.

pois é... nunca mais eu tinha feito um post assim né? huhuhu...

Nenhum comentário: