sexta-feira, 12 de setembro de 2003

eu quero ir pro cantinho hoje. Forró Saborear rulez... chama a patricinha pra dançaaaaar...)
eu quero ir pra biruta também. Reggae rullllleeeez e to precisando dançar um reggaesinho.

meu namorado tá sem grana, não vai. Alías, ele tá sem grana ha muito tempo e tô meio cansada de ficar em casa namorando só. Quero sair, beber, dançar, me agarrar em público! hahahahahaha... essa última foi frescura vai, mas é uma consequência.
sabe o que eu queria também? independência automibilística, entendem? eu tenho carro e não posso usá-lo porque a minha avó acha perigoso que eu dirija à noite.
queria também juntamente com minha independência automobilísitica 1 cortesia pra um dos cantos mencionados alí em cima. Porque eu ia pra um, passava um tempim e ia pro outro. Mó limpeza!!!

Porra, é osso!!
Queria tanta coisa e num tenho nem metade!

Nenhum comentário: