domingo, 28 de setembro de 2003

bateram no meu carro ontem à noite quando eu ia pra casa da Lívia assistir filme.
Fala sério, ainda bem que eu tava com o Paulo. Mas parece que foi Deus. Meu carro não teve 1 arranhãosinho, apenas empenou o porta malas que agora não tá dando pra abrir, enquando a Blazer da mulher lá amaçou a frente toda, ficou fumaçando o motor e tudo.
Putz, brother... tô passada. Sou muito abençoada, muito protegida.
Minha avó ainda não sabe, falei pra minha mãe só. Segunda vou pra oficina pra ver como faz. A mulher lá ai pagar. Tomara que eu não fiquei muito tempo sem carro.
Ah, pior, não sei onde enfiei minha carteira de motorista.. já revirei a casa inteira e nada dela. Puta que pariu viu?

Não, ontem foi o dia "D".
1. Fui pra praia, estacionei o carro, quando fui embora o pneu tava completamente vazio. Uns carinhas vieram ajudar a trocar. Aí eu e a Denise nos tocamos que os carinhas haviam "seguido" a gente a praia toda. Fomos ao banheiro, lá estavam eles, fomos ao chuveiro, lá estavam eles e o carro deles estava estacionado atrás de mim quando chegamos que eu me lembro (era um Classe A até). Juntamos as peças e deduzimos que eles que haviam secado meu pneu por gracinha ou sei lá o quê. Fiquei atenta, liguei até pro Paulo (ele já tava indo pra praia), com medo. Fiquei observadno tudo em volta, graças à Deus passou bastante polícia. Mas no final foi tudo bem, os caras "notaram" que não éramos muito sociáveis (não houve trocar de palavras. apenas, SIM e OBRIGADA) e fomos embora.
2. O Paulo que ia me dá carona pra casa da Lívia à noite, mas o carro dele arrebentoua correia dentada.
3. Bateram no meu carro
4. Me deram um bolo fuderoso.
5. Assistí Cidade de Deus (que filme VIOLENTO! Não aguentei ver todo!)

O dia ontem foi turbulento de mais!
A única coisa tranquila foi o filme "Um amor para recordar" que é LINDO. Chorei feito uma criança... hehehe

Nenhum comentário: