sábado, 20 de setembro de 2003

3x4

Viajem
1. Qual foi a sua viagem mais longa?
Para Orlando-FL.
2. Você já viajou para fora do país?
Sim sim
3. Para que lugar que você viajaria agora, caso pudesse?
CHAPADA DA DIAMANTINA - CAPÃO - BAHIA e ficaria o resto da minha vida. hehehe
4. Qual foi a melhor viagem da sua vida?
Acho que foi pro capão, ano passado.
5. Com quem você gosta de viajar?
sozinha ou então com a minha mãe

mudando de assunto...

- boa noite entao, smuack, smuack (beijim no rosto pra lá de demorado)
- tchau. smuack, smuack (beijim no rosto pra lá de demorado 2)
- c me liga amanhã?
- ligo.
- tá bom, então
ele saindo do carro...volta de uma voz e rouba 1 beijo dela...
- amanhã eu pego de volta
bate a porta do carro
ela fica com cara de boba e volta pra casa hipnotizada

beijo roubado de quem você há muito tempo espera é gostoso de mais.
link referente ao episódio


Nenhum comentário: