sexta-feira, 22 de agosto de 2003

Ouvindo: In The Arms Of The Angel - Sara McLaughlin - (4:29)

Comunicar ontem foi BALA! Tinha um stand da CIDADE 99.1 em frente ao da VTR. Eles fizeram uma mini boate lá, pense aí que era eu, Alexandra, Mirela e Déborah truando lá dentro! E como era todo de vidro nós parecíamos uma vitrine. Tooodo mundo parava pra olhar a gente dançando lá dentro! Até filmaram a gente! Foi massa de mais!
Também teve show do Davi Duarte, ele se garante muito e é um amor de pessoa. Ele fez um DVD com a VTR (chiquérrimo!).
Depois o Daniel foi me buscar no Centro de Convenções e me levou ao "Quixadá Grill" (restaurante que já foi do irmão do JP) pra tomar umas. Tava mó galera amiga dele lá. Gostei muito de conhecê-los, são super receptivos e simpáticos.
Apesar do Dani ter me trocado por um taco e duas bolas (tô falando da sinuca, calma!) eu fiquei dançando um forrózim com o povo lá e me divertí muito.

hoje o dia tá tranquilão. não teve sessão na câmara, então fiquei pouco tempo lá.
pude vir pra casa e ficar um pouco na paz aqui.
mas já já vou voltar pra lá pra preparar as pautas do fim de semana.
e a noite promete!
provavelmente amanhã virei com novidades. mas eu disse provavelmente, nada é certo! >:D

Nenhum comentário: