domingo, 31 de agosto de 2003

Ouvindo: Eu Fico - Babado Novo - Babado Novo (3:08)

Fui assistir ontem, finalmente, a peça 2 por 2! Eu fui com o Brunno, mas antes tomamos um chopp de vinho. Não sei se a peça é realmente engraçada ou eu rí tanto daquele jeito por causa do chopp. ou os dois duma vez. nao sei. sei que amei a peça, muito massa, fala coisas certíssimas sobre homem e mulher. e a gente vê que NUNCA vamos NOS entender mesmo. custe o que custar!

Fui pra órbita com a Tércia, Neto, amigos dele e o Brunno.
O Brunno tava queixando 1 doidinha mó feiosa lá e eu fiz um plano com o Neto. De chegar e eu fingir que era namorada dele. Gente, vocês não tem noção: eu sempre quis fazer isso!!!!! hahahahahaahahah
Fiz a maior cena. Usei pra valer meus dotes artísticos. O Brunno ficou altamente envergonhado e a menina saiu de fininho achando mesmo que eu era a namorada dele e que ele tava me traindo! Foi en-gra-ça-dis-simo! E o Brunno não ficou com raiva não! hehehehehehehe
Foi muito divertido lá. Dançamos mooointo.
Cheguei em casa 3h e acordei hoje 8h pra ir pro batizado da minha irmãsinha linda! Depois fomos pra casa da tia Célia pra um café da manhã e cantar os parabéns dela (niver dela é amanhã, 1 aninho)
Eu tava só o bagaço, dormí a tarde inteirinha e daqui a pouco o Daniel vem me pegar pra gente fazer alguma coisa. Ele passou o final de semana na casa de praia do chefe dele e nem nos vimos!

Nenhum comentário: