domingo, 24 de agosto de 2003

Ouvindo: Dreams - The Corrs - (3:50)

Eu fui ontem pra Biruta com a Lívia e a Rebeca.
Vou nem mentir que não gostei essas coisas todas. eu não tava bem, não sei porque. TPM sux ó. deve ter sido isso.
aí quando eu ponho os pés lá lembro do meu passado. De mais até. Ah, eu nem mencionei aqui que ele me mandou um e-mail dizendo que me ama e que agora que descobriu isso. sabe que não pode mudar o passado mas quer viver o futuro... bom, o e-mail foi todo lindo, eu chorei até, mas eu pésinho tá lá atrás como sempre. Tô na minha, quando ele voltar a gente resolve isso.
Bom, voltando à Biruta: teve show da Dona Leda. Cara, bom de mais! Ô vocalistasinho fofo. Tô doida pra comprar o CD deles quando sair. Era pra ter saído em Julho.
Voltei cedo... 2h eu tava em casa já e mooorta de sono! Como é bom dormir quando se está cansada! hehehe

Nenhum comentário: