quarta-feira, 6 de agosto de 2003

Oi meus amores!
Estou empolgada.
Ví o meu ex-fica (o NN) ontem a noite, mas graças a Deus não sentí nada além do que eu já sentia antes, aquela atraçãosinha, e ainda foi pouca pelo que eu sentia antes por ele. Porque antes eu sabia que a hora que eu quisesse a gente ficaria, mas hoje em dia, como eu mesma decidí que não quero mais ficar com ele, sabia que ñ ia rolar e aquetei a piriquita.
Ele é um amor, foi do mesmíssimo jeito comigo: o mesmo amor de pessoa, o mesmo fofo carinhoso de sempre. Eu que fiquei meio recuada, com medo dele mudar, mas que nada, nóias da minha cabeça. Estamos juntinhos, amiguinhos como sempre.

Eu com a minha cabeça ótima esquecí o celular na Câmara e pedí que a Alexandra levasse pra casa que depois do Kildary, eu iria pegar.
Justamente quando esqueço o bendito, liga um homem pra mim! hahaha Só que ñ é apenas um homem é o carinha que tem namorada e tá a fim de mim. Lembram-se dele?
Bom, ele me ligou mas eu ñ estava com o celular, quando cheguei em casa, liguei pra ele, né?
Acreditam que o M foi bater lá na faculdade pra me ver?????
É... e eu nem estava lá. Nossa, vocês não imaginam como eu amo esse tipo de surpresa!!! Que pena que ñ tava lá... tadinho.. hehehehe
Mas ele disse que ia hoje de novo.
Ai, juro que ñ sei o que fazer. A vontade que eu tô é de quando vê-lo partir pro abraço e tacar o beijo na boca dele. Mas aí me lembro que ele tem namorada.
Já decidí, vou ficar com ele não. CHEGA DE ME ENVOLVER COM CARA COMPROMETIDO.
Apesar dele morrer dizendo que o namoro tá acabando.
NÃO ACREDITO até o dia em que ele me chegar dizendo que acabou.
Se tá acabando, porque não acabou logo?
Bah, vou falar mais nisso não que tô é ficando com abuso!
E ñ posso ficar com abuso justamente hoje, que a gente vai se reencontrar depois de ... 5 dias sem se ver (é, já estamos com saudades).

Bom, vou-me indo. Tem um monte de gente falando comigo alí no MSN e quando começo a postar, esqueço do mundo! hehehe

Nenhum comentário: