sábado, 23 de agosto de 2003

hoje na aula de teatro, o Kilday fez um exercício comigo no qual eu teria que inventar um persongem, uma história pra ele e teria que chorar ou seja, não poderia usar uma situação triste pessoal. Pra isso eu levaria o tempo que eu quisesse, contanto que não fosse muito longo, claro. A gente pensa que é fácil, mas não é. Não conseguí chorar de jeito nenhum. Eu sempre quis conseguir chorar em cena. Ele ajudou colocando uma música bem triste e tudo, mas mesmo assim a lágrima não saía. Sái do exercício meio baquiada mas nada de choro. Tenho muito o que praticar ainda.

Fui a praia hoje com o Juninho, a Prí e a Tércia. Hoje não teve peça ("Rei Leão") então os meninos estavam mais livres. Não é sempre que estamos folgados assim não (peça sábado e domingo), então quando sobra uma tarde livre, a gente tem que aproveitar.
Eu ainda fui malhar com o Juninho depois.

Não sei se vou sair hoje, só se me levarem pra algum canto! E barato!
Final de mês é osso!

Nenhum comentário: