quarta-feira, 20 de agosto de 2003



Alunos e profissionais de COMUNICAÇÃO vocês devem ir conferir o COMUNICAR. Tá muito show! Fui hoje à noite prestigiar e me empolguei de mais. Fui apenas na feira de negócios porque sou liseira mesmo e com 1kg de alimento você ganha a credencial de visitante pros STANDS. Cada um mais massa que o outro. As trigresas tavam no da TV DIÁRIO, tinha cana no da Ypióca, comidas típicas no do SBT, música truando no da MAXI (ganhei um chaveirinho e uma bolinha com 1 joguinho de dados lá) e claro, não poderia deixar de conferir o da VTR que tá todo lindo, chiquérrimo, eles estão cobrindo o evento todinho pra TVL. As camisetas tão lindas, a Dany que inventou o que tem escrito nelas ("Espia! Você tá sendo filmado!" na frente e "Estação VTR. Produção Pai D'égua" atrás). O da FIC, modéstia à parte, tá tudo de bom com o tema RECICLAGEM. Eles dão uma latinha toda pintada com um textinho sobre reciclagem de latas de alumínio no Brasil. Galera do curso se garantiu d+ e as camisas tão bem diferentes também!! Teve o show com a banda Dona Zefa lá mas eu não gostei muito não.

Claro que não vou perder amanhã que é o último dia, dia do encerramento.
Falei com meu coordenador e ele disse que dá pra abonar as faltas de quem tá indo pro COMUNICAR. Fico mais tranqüila, pois posso ir sem consciência pesada!

Mas eu queria mesmo era assistir as palestras (R$170,00, pense aí) e workshops, mas trabalhando desse jeito e com esse precinho nada camarada fica difícil. Quem sabe ano que vem né?

Nenhum comentário: