quarta-feira, 13 de agosto de 2003

Ahhh... tem uma foto aqui que batí com o M, mas não quero mostrar ainda não... sei lá... pode trazer mau olhado! Não estou dizendo que quem lê esse blog me deseja o mau, mas quem sabe tem alguma pessoa invejosa inrrustida por aí né? Hehehehe
A Raissa conheceu ele, né ??? Aprovou? Hihi!
Bom, ele me ligou ontem. É um sinal que algo está acontecendo meismo! Juro que tô com medo de entrar numa relação agora. Levei um papo com a ontem e ela disse que só vale a pena namorarmos se estamos mesmo apaixonados. Ela tem razão... mas por enquanto eu tô em clima de paquera.

O Rafael começou ontem a estagiar na RONMA, olha que bacana! Fui eu que arranjei o estágio pra ele. A Dany havia me dito que precisava alguém na criação e só lembrei dele. Graças à Deus ele tá encaminhado. É tão bom ajudar os amigos!

Sonho todo dia com o pessoal do teatro, afe maria, a saudade tá grande! Tá sendo meio chato não poder ir mais na casa do Kildary nos dias de semana à noite!

Nenhum comentário: