terça-feira, 29 de julho de 2003

Ouvindo: Life Goes On - LeAnn Rimes - (3:28)

ontem fui assistir "Procurando Nemo" de novo. Dessa vez fui com o Ildo. Ele tava tristinho e queria fazer alguma coisa. E "Nemo" é uma ótima pedida né?
E hoje fui ao iguatemi ver as fotos do Fortal. Fomos eu, Prí e Brunno. Comprei 1 das 2 fotos que tinha lá. Amanhã vou pegar e escaneio prôces verem. Foi bem bacana ficar vendo as fotos e ver o povo que a gente conheceu no bloco. Bolamos de rir relembrando da folia.
O UAU devia fazer uma festa pós-fortal pra galera se rever né? Ia ser bem engraçado! E muito gostoso!

Hoje depois do trabalho fui com o Aldo, o Pablo, o Marcelo e o Felipe pra Bebelu. O que essa galera não faz pra não ir pra casa né? Comemos uns sanduiches e foi cada um pra sua casa! Só mesmo um motivo pra gente se reunir.

Tô indo agora jantar na casa da mamãe. Meu primo embarca amanhã e hoje é a despedida.
Depois vamos ao Arriégua. Até a Dany vai. Pense aí, primeira vez que vou sair com a Dany (minha amiga-patroinha)!
Ela tá lá no dragão do mar produzindo o DVD do Davi Duarte e vai de lá pro Arriégua. Eita que eu quero é ver a bagaceira!

p.s.: Tô vendo que a galera nem comenta mais né? Que paia isso!

Nenhum comentário: