sexta-feira, 18 de julho de 2003

3 guys and a girl lost in the midnight


Saí ontem com os meninos da RONMA: Pablo, Felipe e Marcelo. Primeira parada foi no Bixiga pra tomar chopp de vinho. Encontrei o Paulo, George (é o novo), XiCu (eu nem sabia que a Lívia tinha viajado), Flávio (Ursinho Puff é o novo!), até a Lívia apareceu por lá mas ia pra crocobeach e a Ludyputa (que conhece o Pablo. ow mundo pequeno, fala sério).

Pois é, ficamos batendo um papo com o Luíz, diretor e fotógrafo de SP que tá morando aqui e esteve lá na VTR conversando com a Dany. Ele contou o segredo de todas as modelos e atrizes da globo, quem era feia e quem era bonita de verdade. Ele conheceu até a Adriane Galisteu quando ela tinha 19 anos, pense! Foi bacana!
O Pablo e o Felipe não quiseram entrar no Ritz, mas eu e o Marcelo entramos. Tinha pouquíssima gente, mas tava super agradável. Também, qual ambiente não se torna agradável quando se está agradavelmente acompanhada?
Ví a Mari, o Rapha. Pude dar os parabéns a ele pessoalmente e ainda fiz questão de comprar o CD da Da Capo (agora venha deixar aqui em casa, Raphael! )
Lá dentro tomei uma batida, passei meio mal, fiquei mó tonta (tudo culpa do chopp de vinho, nunca mais tomo aquela bagaça), vomitei e foi como eu melhorei, aí fiquei o resto da noite na água (3 garrafas d'água) e coca light.

Eu e o Marcelo saímos do Ritz umas 2 e pouco e fomos nos encontrar com o Pablo e o Felipe que já estavam mais pra lá de bagdá! Tavam muuuuito engraçados!
Parada obrigatória no Habib's pra tirar a embreaguês e casa, cama, dormir.

Foi uma óóóótima noite. Adorei sair com os meninos.
Aliás, eu sempre me dou melhor com homens, é incrível. Adoro sair com eles, adoro conversar com eles. Não tenho problemas em ser a única mulher numa roda de homens.

Nenhum comentário: