sexta-feira, 13 de junho de 2003

Postando & Ouvindo - Adoleta - Kelly Key - (03:34)

Que saco que tristeza que não passa. Não aguento mais me sentir assim. E ainda mais por causa de macho, um macho que não vale a pena! Mais que ódio. Como eu queria colocar isso na minha cabeça e parar de sentir, simplesmente parar de sentir esse negócio ruim aqui no peito.
O engraçado, é que posso dizer que tô assim por causa de 2. Um que eu perdi "do nada" e o outro que eu nunca tive por completo, que eu achava que não tava nem aí pra ele, mas descobrí que estou sim!
Isso é uma merda!
Uma bosta!

Ontem comí sushi com o Ildo, ele me deu uma bolsinha linda! Mas nem assim, saindo, me distraindo e fazendo coisa que eu gosto, não conseguí deixar de ficar triste. Por fora eu tava bem, mas aqui dentro aquela coisa ruim ainda me pertubava.
Quando cheguei em casa, liguei pra 1 amigo, fui bater na KISS. Minha primeira vez. Assim... o lugar não me atraiu muito não. As músicas só foram ficar boas lá pro final.
Uma menina queria me conhecer, pense na situação. Meu amigo disse que eu não era (gay), mas pra ser educada comprimentei-a. Meus amigos se arranjaram e eu fiquei só, puta de raiva e doida pra ir embora. Liguei pra 1 monte de gente pra ver se alguém poderia me buscar lá. Mas todo mundo tirou o corpo fora (A raissa tava longe já). A Lívia foi a única que tava dormindo mas disse que se tivesse um carro, ia lá na hora, tadinha! É nessas horas de dificuldades e apertos que a gente vê quem considera a gente e faz tudo por um amigo.
Fui embora com um amigo meu que tava lá. Ele voltou mais cedo por minha causa.

A pedreira sábado eu iria com essas pessoas que fui pra KISS, tô pensando seriamente em não entrar mais nessa. Ou arranjo outras companhias ou vendo logo meu ingresso. O que eu mais queria mesmo era a blusa e essa eu já tenho. Hehe.

Nenhum comentário: