segunda-feira, 9 de junho de 2003

Postando & Ouvindo - Fernanda Porto - tudo bem.mp3 - - (00:00)

Sábado fui assistir a estréia de "A Bela e a Fera" by Abre Alas.
Primeiro a Carol me liga me pedindo uns livros emprestados pra eles usarem, aí eu tenho que subir lá nos bastidores pra dar os livros. Eu não queria ver os figurinos antes da hora, queria ficar no suspensa, mas acabei vendo. Estão tão lindos! Eu tava com muita saudade de todos, 1 semana que não os via, e com muitas saudades do teatro também. Me apaixonei de um jeito por teatro que não consigo ficar muito tempo lonje dos palcos.
Mas, voltando a peça: Tá linda de mais, emocionante, as danças, as roupas, o clima, o cenário...! A platéia vibrava com cada música que se tocava. Destaque para o Rafael de Gaston, tá muito bom! A Carol de Babete tá muuuito fofinha!
O Ildo quase chora porque não tá no elenco (ele já foi o Lumier, o castiçal).
No final eu chorei, chorei porque foi emocionante e também de orgulho de ver meus amigos fazendo tão bem!
Comprimentei todos e em cada um era uma lágrima que saía! Todo mundo ficou: "ÔÔÔÔÔ... ela tá chorando!!" Mas me emocionei mesmo, vô nem mentir!
Depois da peça, fomos todos pra casa do Kildary comer pizza com coca-cola pra comemorar a estréia triunfante!
Eu não canso de repitir: é bom de mais se reunir com esse pessoal. Esqueço todos os problemas!

No domingo...
Acordei super cedo e fiquei futricando aqui no computador. O Blogger tava fora do ar, fiquei com raiva, ó!
À tarde saí com meu amigo ilegal. Fomos almoçar juntos e depois ficamos na casa dele.
Sei não, não gostei nada nada do que sentí quando ví um negócio lá.
Como todos dizem, eu realmente gosto dele e tava me enganando esse tempo todo. Não gostei nada nada de ter discuberto isso. Eu achei que já estivesse vacinada, mas não, eu sinto mesmo algo por ele.
Mas... durou pouco tempo, isso que é estranho. Foi um baque na hora, mas depois passou, nem lembrei mais dele!

Fui filmar "A Bela e a Fera", o Kildary quer inscrever no Festival de Teatro, tomara que dê certo.
Depois da peça fomos pro Iguatemi, eu, Ildo, Bruno, Juninho, Rafael e Carol. Íamos assistir "Todo Poderoso" mas já tava esgotado, então ficamos batendo papo na praça de alimentação até 23h! Foi bom de mais!


Nenhum comentário: