terça-feira, 3 de junho de 2003

Meu homem

Meu homem não pode ser meloso
não pode ser bonzinho
não pode ser babão

Meu homem deve ser romântico
deve ser carinhoso
deve ser um amosão

Meu homem tem que ser poderoso
tem que ser escroto
tem que ser machão

É isso aí, através de uma conversa com um amigo no MSN hoje, tirei essas conclusões. Conclusões que eu já havia tirado.
É foda ter alguém que te idolatra, faz tudo por você apaixonado, arriado e não poder corresponder.
Tô passando por essa situação. Queria tanto sentir o mesmo por essa pessoa... mas infelizmente o coração não escolhe.
Tenho certeza que ele poderia me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Mas ele me liga de mais, me baba de mais, me idolatra de mais.E apesar de gostar disso, não quero isso 24h por dia. Quero algúém que me jogue contra a parede, que me mande pra puta que pariu de vez enquando.
Eu tenho uma tendência pra liderança, de mandona e homens bonzinhos de mais, que fazem minhas vontades, eu piso, maltrato e eu não quero machucar mais ninguém.
Não sou má, faço sem querer.

Nenhum comentário: