domingo, 1 de junho de 2003

Layou novo, meus queridos.
Eu, particularmente, amei. Tá muito a minha cara, eu me espreguiço exatamente assim e de vez enquando (quando dá) eu fico em casa vestida assim. E mais um detalhe: eu adoro calcinhas assim.
Então, eu me identifiquei bastante com essa foto ae! Batí o olho e pronto! vai ser essa!
E o layout tá clean, do jeito que eu queria.

Bom, ontem reví o José, um ex namorado. Foi o namoro que mais durou: 2 anos e 3 meses e a única pessoa que amei até hoje. Ele tá do mesmo jeito, só que mais fortinho. Quando nos vimos nos abraçamos forte, quase não nos soltávamos. Ele abraçou minha mãe, minha avó, até meu avô (que é meio frio) e a Eliete (a empregada aqui de casa). Foi muito gostoso revê-lo! Incrível como sinto um carinho infinito por ele. Nunca esquecerei dele nem de nada nada que vivemos, até os momentos ruins que passamos. É uma pessoa que vai tá pra sempre na minha memória, até meus últimos dia de vida.
Foi legal rever (quase) todos os meninos que estudaram comigo no 2º e 3º anos. Ninguém mudou, todos estão os mesmos moleques brincalhões e fofos. Tem coisas que não mudam mesmo! Eu tava precisando juntar essa galera de novo, matar as saudades e pôr as fofocas em dia.

Tem momentos na nossa vida que são inesquecíveis e esse 31 de Maio será.

Nenhum comentário: