segunda-feira, 16 de junho de 2003

Desculpem não ter postado antes, ter deixado vocês esse tempo todo sem meus sedutores e sexies posts! Até parece né? Calma, calma, eu tô brincando. Tô vendo que vai ter gente que vai dizer que eu me acho. Mas quem me conhece sabe que eu sou meio doida assim mesmo.

Sexta
Docas pra prestigiar minha amiga Lívia. Ela cantou com a banda dela (Jolly Roger) lá, coisa mais chique né?
Eu sou supeita pra falar alguma coisa, porque sou amiga coruja mesmo. Achei o máximo, vibrei em todas as músicas.
O Moreira foi, o Júnior, o Problema... foi tão bom revê-los! Tava com saudades.
Ví o Lauro lá também, quase caio pra trás, fazia muuuito tempo que não o via! Pena que o ví no final já e nem deu pra conversar mais. Mas ele me deu uma notícia que muito me agradou.
Conhecí um carinha tudo de bom lá. Fiquei com o tel dele e ligarei, com toda a certeza.
Teve GO GO BOYS e GO GO GIRLS. Pense que eu subí no palco e dancei com os streapers! Nossa, eu avacalhei muito nesse Docas. Não eu sozinha, a Lívia me acompanhou. Quer dizer, a Lívia sempre me acompanha nessas marmotas!
Cheguei em casa 4h da manhã. A Lívia dormiu lá em casa.

Sábado
Acordei 7:30 pra controlar a equipe que ia pra pauta às 8h. Deu uns rolos lá e tudo atrasou, ou seja, não conseguí dormir. Eu até que tentei, mas quando conseguia dar uma cochilada, alguém me ligava, quando deu 13h, que o meu amigo ilegal me ligou, desistí de dormir.
Fui filmar "A Bela e a Fera" e depois teve festinha na casa do Kildary pra gente que terminou o curso.
Eu ia pra pedreira, mas pedí pro JP vender meu ingresso, porque eu não ia aguentar não. Desde quinta não durmo direito!

Domingo
Almoçei fora com a família
Fui filmar novamente "A Bela e a Fera" (a bateria arriou no fim da peça, sábado)
Fui assistir "Todo Poderoso" com o Ildo. Achei muito massa o filme. E a Jennifer Aniston não tem jeito, ela sempre será a Rachel pra mim.

E foi isso meu fim de semanasinho. Ai, como é ruim segunda-feira! Tomara que essa semana passe rápido como a passada.
E estou super feliz, hoje começam os ensaios de "Pinóquio" que vai estrear daqui a 2 semanas no novo teatro no colégio Nossa Senhora das Graças. Segundo o Ildo, eu serei a rapoza! Pense aí numa rapoza! hahahaha

Nenhum comentário: