sexta-feira, 6 de junho de 2003

Acabei de voltar da Órbita. Fui com a Tércia. Só eu e ela e o melhor, no MEU CARRO. Tem noção da vitória? Minha avó deixou eu sair no meu carro sozinha! Aaahhh... fiquei muito feliz. Só que com 1 porém: meu amigo ilegal voltaria comigo pra casa e daqui ele iria pra casa (a pé, é pertinho).
Mas ele acabou nem indo, teve uns rolos muito doido com as ilegalidades dele lá (80% culpa minha hohohoho). Fomos eu e a Tércia. Foi muuuuuuito bom. Reggaesinho com DonaLeda que detona muito. Eles vão lançar um CD em Julho. Tô a fim de comprar ó.
Na volta, deixei a Tércia em casa e peguei meu amigo ilegal (que havia me ligado pedindo que eu pegasse ele, que ele voltaria comigo aqui pra casa).
Foi bom de mais. Conversamos muito, muito mesmo, coisas que precisávamos conversar. Foi uma conversa séria mesmo. Depois ficamos aqui no maior love.
Não vou mentir, tentei evitá-lo esses dias, fazia 1 semana que não nos víamos, mas ele me ligou tanto, fez tanto a minha cabeça (aliás, ele de lábia é muito bom) que acabei cedendo aos seus encantos (e que encantos).
Bah, eu juro que tava adorando ficar sozinha, um momento só meu, sem ninguém, sem beijo de boca nem nada, mas poxa, uma carinha linda daquela me "pedindo", eu vou negar?
Não nego fogo MESMO.

E tem outra pessoa acolá morrendo de me manda mensagensinhas fofas! ai ai ai... quando a gente quer ficar só, ninguém deixa, mas quando queremos alguém, parece que todos somem.

Nenhum comentário: