terça-feira, 27 de maio de 2003

Tô emocionada!
Liguei pro meu primeiro grande amor, que eu não falava há muito tempo (uns 2 anos mais ou menos), para convidar pra uma reuniãosinha onde juntarei todo mundo da época do 3º ano. A mãe dele que atendeu. Foi uma festa! Ela disse que havia pensado em mim há uns dias e conversamos alguns maravilhosos minutos. Foi ótimo ouvir a voz da minha ex sogrinha, ela perguntou como tava a minha vida e ficou orgulhosa de como estou me encaminhando. Foi muito gostoso falar com ela. Na época que namorei o não nos dávamos tão bem, ciúme de mãe mesmo, eu tinha meio que receio de falar com ela, sei lá, era aquela coisa meio fria. E hoje ao falar com ela, notei o quanto ela gosta/gostava de mim e eu não sabia.
E fazem tantos anos....
Fiquei muito feliz!

Nenhum comentário: