quinta-feira, 29 de maio de 2003

É, aniversário é bom, a gente se sente querida, mas também tem seu lado ruim: você se decepciona com "muita" gente.
Pessoas que pensei que fossem me ligar, não o fizeram. Mas só foi essa surpresa desagradável!

Passei a virada do dia com quem eu não esperava que fosse se importar muito: o amigo ilegal. Ele me proporcionou o melhor começo de dia! E ainda ficou me ligando durante o dia pra desejar feliz aniversário e falar que me adora. Engraçado como a gente se surpreende com as pessoas.

Presentes que ganhei:
1 buquê de rosas (5 vermelhas e 1 branca, representando que 1 é especial no meio de outras, chique né?) do Ildo. Ele mandou deixar lá na câmara. A coisa mais linda, um dos melhores presentes que ganhei esse aniversário.
1 gargantilha da mamãe
1 relógio da vozinha
1 blusa da tia naná
1 festa surpresa na câmara (bolo delicioso + salgadinhos)

Só fui comer picanha com minha avó e minha mãe. Não saí, eu tava cansada! Dormí super cedo!

Uma coisa não me saiu da cabeça ontem:
Tem gente que quer mostrar que não tá mais se importanto com a minha pessoa, mas faz isso da pior maneira possível. De uma maneira que prova o quanto ainda se importa mas não quer dar o braço a torcer. Mas se não estiver se importando mesmo, perdeu a compostura e a sensibilidade que eram características que eu admirava tanto nele.
Existem maneiras e maneiras de mostrar que uma pessoa não faz mais diferença na sua vida, mas usar o aniversário, uma data tão importante pra mostrar isso é muita sacanagem!

Nenhum comentário: