quarta-feira, 7 de maio de 2003

Meu dia ontem foi OK.
Fui pra aula, eu tô papocando nas duas únicas cadeiras que eu faço. Quero ver é quando eu transferir pra noite como é que vai ser pra consiliar esse trabalho com a faculdade. Nem falo em teatro porque nem terei tempo pra ensaiar mais peças até me formar (faltam 2 anos) pois se não dou conta de 2 cadeiras, imagine em 6 ou mais!

Começou a rolar umas fofoquinhas super chatas lá no trabalho com um nojentinho lá da Câmara. Mas como eu não perco minha pose: nem te ligo!

Fui malhar e 1 amigo meu passou lá na academia pra me ver. Adorei a surpresa! Alías, ele sempre me faz surpresas! E quando eu menos espero e quando eu mais preciso.
Fui pra casa e liguei pra Tércia pra saber se ela ia sair, porque eu tava meio malsinha emocionalmente (normal, todo mundo tem isso de vez enquando) e por felicidade ia ter um churrasco na casa do Gôia, amigo do Neto, em comemoração ao aniversário d Rafael.
Quando eu tava me arrumando, o Moreira me liga dizendo que tava passando aqui em casa pra gente bater um papo!
Foi super gostoso. A gente colocou todas as fofocas em dia enquando a Tércia não chegava.

O churrasco foi massa! Uma reuniãosinha bem privê mesmo, onde só tinha o pessoal mais chegado.
Sei que ficamos até 4h da manhã lá!

E pra acordar hoje? Que nada, foi tranquilo, sorte que eu não tive aula!

Ah, tô criando coragem pra escaniar umas fotos da peça pra mostrar pra vocês.
Quando eu tiver um tempinho, faço isso!

Nenhum comentário: