segunda-feira, 26 de maio de 2003

Fui assistir MATRIX RELOADED ontem!
Caralho, que nem ele, eu só falava "Caralho" de 5 em 5 segundos!
E aquela luta com os Smiths? O que é akiiiiiiiiilo, brother? Eu prestei atenção, não eram dublês, eram milhares de "Smiths" mesmo! Pense quantas vezes eles fizeram aquela cena!!!! Meeeeu Deus!
O melhor é que eu nem tinha intenção de assistis Matrix, fui ao cinema com o Ildo na intenção de assistir um daqueles água com açucar, mas não tinha nenhuma sessão de 13h, só Matrix. Num tem tu, vai tu mesmo!
Pense que quero assistir de novo!
Mas dessa vez no São Luíz Centro, claro! Tô nem cagando dinheiro (desculpem o palavriado).

E ontem um amigão meu chegou pra mim dizendo: "Cecilia, não quero mais ser seu amigo"
O que fazer quando um amigão do peito se apaixona por você e você não pode corresponder?

Nenhum comentário: