sexta-feira, 23 de maio de 2003



Fui ao dentista hoje, fiz uma geral, chega estou me sentindo leve!
Não sei porque tem gente que não gosta de dentista. Eu adoro! Me sinto mais saudável. Eu procuro ir 1 vez ao ano. Faziam 2 anos que não ia, fiquei passada como o tempo passou rápido.
Eu me preocupo de mais no futuro sabe? Penso logo que meus dentes - e outras partes do corpo - têm que estar impecáveis quando eu tiver mais velha. Não quero ter problemas futuramente. Portanto vou me tratando desde agora, enquanto tá tudo nos trinques, mas não pode vacilar!

E a II Bienal de Teatro - O Estudante Em Cena está rolando e finalmente fui assistir uma peça ontem. "Sonho de uma noite de Verão" de Shakespeare que o grupo do colégio Santa Cecília encenou.
Fomos eu, Ildo, Brunno e Priscila. A Prí e o Ildo já fizeram essa peça por isso quiseram ir assistir. Foi legal sabe? A história é muito massa, fiquei com vontade de encenar até (O Kildary já quis montar essa peça com os Fictícios). Conhecí o trabalho do Neto, ele é muito bom, o melhor do espetáculo. Fez parte do Abre Alas mas saiu por causa de uns arranca-rabos com o Kildary (O Ildo me disse).
O legal de fazer teatro é que a gente começa a entender um pouco do que se passa e já conseguimos reconhecer alguns errinhos dos atores e apreciar o trabalho de outros.
Foi muito bom. Queria ir hoje pra uma peça que vai ter no Arena, mas acredito que não vá rolar, pois não terá ninguém pra ir comigo e odeio ir pros cantos sozinha.



Sinceramente, a cada dia que passa amo mais o teatro. E o melhor, antes eu queria ser é famosa, sabe? Vô nem mentir, mas hoje não, já me preocupo em crescer como atriz, me aprofundar, estudar, adquirir experiência no palco. A fama? Ah, isso será uma conseqüencia. Hoje posso realmente dizer que tenho amor à arte!

Tem que registrar...
Me encontrei com o meu amigo ilegal hoje. A gente ia se vendo ontem, mas ele quis evitar sair pra mãe dele não encher o saco e também porque ele tava sentindo umas dores no dente, tadinho. Ele acha que ela desconfia que ele anda fazendo coisas ilegais .
Quem me ligou ontem foi o carinha da rave. Ele tava no Docas me chamando pra sair. Coisa fofa, ele é um amor, me mandou uma mensagem hiper carinhosa !

Nenhum comentário: