domingo, 18 de maio de 2003

A festa do blah! ontem foi maravilhosa! DonaLeda e talz, musiquinhas bem selecionadas e bem diferentes do que toca por aí. A decoração tava sow de bola. Muuuuuita gente bonita, fiquei passada com tanto gato que tinha naquele Biruta.
Eles tavam distribuindo brindes pras pessoas que tinham blah!. A Tércia ganhou, mas ela tinha ido no banheiro mesmo na hora que chamaram o nick dela! Vacilou, viu?
Tiveram vááários stresses por lá... principalmente pra quem estava com namorado. Eu me estressei por ooooutro motivo.
Já no final, quando o alcool estava impregnado em mim e eu tava puta com uma certa pessoa, fui olhar o mar sozinha. Pense numa terapia! Pensei, refletí e chorei. Não teve coisa melhor.... olhar pro mar naquele ventinho da noite... Aí a Liana e a Tércia se juntaram a mim e ficaram as 3 chorando por seus respectivos stresses! Foi engraçado e ao mesmo tempo trágico!
Sei lá, queria tanto ter coragem de tomar uma certa atitude, mas o medo de me arrepender é tão grande também que não sei se arrisco. Acho melhor fazer as coisas apenas quando se tem absoluta certeza, como eu não tenho, vou vivendo....

Nenhum comentário: