quarta-feira, 21 de maio de 2003

Eu não consigo ficar muito tempo longe do pessoal do teatro não.
Ao invés de ir pra academia ontem, fui pra casa do Kildary matar a saudade do povo (que não via ha... 2 dias). Eles estão ensaiando pra "Bela e a Fera"
Entrou um menino novo pro grupo, a coisa mais linda ele. Mas é menino, tem 14 anos, mas pense num espetáculo de menino (by Alexandra)!
Recebí um telefone super gostoso ontem. Do Raphael! Adorei falar contigo, lindinho, foi uma surpresa!
Cheguei em casa, meus avós tinham saído...Bem que eles podiam fazer isso mais vezes, é bom de vez enquando você ficar sozinha em casa.
O Ildo me ligou, conversamos mó tempão.
O Rafael agora tá com linha TIM e ficava me mandando BLAH! toda hora! Muito engraçado!
Aí meu amigo ilegal me ligou, veio pra cá e ficamos até 1h lá em baixo.
Minha avó quase surta de novo, mas eu não tinha aula hoje de manhã, então não tem problema! Posso acordar mais tarde!

E eu estou toda contente. Acordei radiante, feliz, tive uns sonhos bons...
Espero que eu continue assim por um booomo tempo!

Nenhum comentário: