quarta-feira, 14 de maio de 2003

E nasce uma fã.
Ontem dei uma de repórter juntamente com a Dany, pois a Mirela (repórter da TVL) furou em plena 15:30h, quando a entrevista com a Karine tava marcada pras 16h.
Fui pra produtora e ficamos elaborando o que podíamos perguntar. Sorte que há uns 2 dias, eu umas reportagens sobre ela. Ela chegou, morta de fashion como ela é e ficamos conversando. A entrevista foi tudo de bom. Ela é extremamente inteligente, entende MUITO de música e é de um estilo singular. O que mais me encantou é que os CD's dela representam MUITO mais do que apenas música, representam uma ideologia, experiência de vida, estilo de vida, paixões...
Ela é poderosa de mais! Confesso que a partir de ontem virei uma admiradora de Karine Alenxandrino, não só pela persona (by Karine) que ela passa ser mas também pela música, que é um estilo únido, é dela e é singular! Ela me deu um CD ("Solteira Producta") e autografado. Nem precisa dizer que passei a noite escutando ontem no banho.
Um som bem eletrônico, bem envolvente, sedutor, sexy que dá vontade de fazer um streap quando se ouve.

Aqui está a capa do CD e o autógrafo que ela me deu





Humm... Tem gente que vai ter um orgasmo ao ler esse post!

Nenhum comentário: