quinta-feira, 22 de maio de 2003

Como é bom ter a companhia de pessoas que estão sempre te pondo pra cima! Graças à Deus tenho muita dessas pessoas ao meu redor e sou feliz por isso.
Fazem 2 dias que não vou à academia, mas valeu a pena! Fui a casa do Kildary ontem de novo, dessa vez com o Ildo (amigão, amor da minha vida, me quer muito bem e sempre tá me paparicando). Ele me pegou em casa, passamos na faculdade dele pra ele fazer um pagamento e fomos. Sempre é ótimo tá lá no Kildary. O clima é gostoso, sempre sou recebida com abraços, beijos e alegria! É bom de mais se sentir querida!
Quero muito bem àquele povo do Abre Alas. Lógico que tem os stresses e fofoquinhas, mas quem é perfeito? Quem não faz e fala coisas erradas? O negócio lá é entrar no jogo, quem não aguenta, sái fora. Eu, graças à Deus me adaptei (Pra falar a verdade eu sou uma pessoa muito fácil de lidar).
Depois que acabou o ensaio de A Bela e a Fera, eu, Junin, Ildo e Brunno fomos pra casa do Brunno assistir ao jogo do flamengo e comer pizza.
O Brunno voltou pro grupo. Andou ocorrendo uns probleminhas entre ele e o Kildary mas tá tudo se encaminhando. Que bom! Tava faltando a bela presença dele nos ensaios.

E hoje eu tenho que malhar! Aliás, hoje E amanhã pra compensar os dois dias que não fui. Já tô começando a ficar com a consciência pesada. Comendo pão (quentinho) com manteiga todo dia aqui na Câmara não é mole!

Nenhum comentário: