domingo, 11 de maio de 2003

Cara, não sei nem por onde começar...
Ontem a minha tarde e final de tarde foram assim, p-e-r-f-e-i-t-a-s. Incrível como nos damos bem, como nos divertimos, como rola a química, como essa companhia me satisfaz, me faz ver como viver é gostoso e como podemos ousar!

Cheguei em casa quase 18h, me arrumei nas pressas e fui pro teatro.
Estamos morrendo de medo de hoje não dá ninguém na peça, dia das mães e tal.

Fui pra casa e como toda balada só é boa de verdade quando resolvemos de última hora, a Tércia havia comprado ingressos pra RAVE À FANTASIA e não tinha conseguido falar comigo a tarde toda (oops ). A sorte é que eu ainda tinha minha sainha de colegial e assim fui fantasiada.
Eu tava meio morgada no início, mas só foi tomar uma caipirinha na entrada que pronto, fiquei em ponto de bala (odeio ficar animada porque bebi, mas é o único jeito de se animar mais rápido).
Entramos, dançamos D+... eu suava feito uma condenada, sorte que eu tava com pouca roupa. Mas minha blusinha ficou enxarcada!
Conhecí a Diana, irmã da namorada do irmão do Neto. Pra não segurarmos vela ficamos andando a festa toda juntas. Ela é muito divertida, muito gente boa, foi engraçado os menino vindo paquerar com a gente. Fizemos amizades com alguns e até dei meu cel pra um lá (o que beba não faz, né?), tomara que ele não lembre o número hoje. É que eu não queria ser antipática, eu não tava a fim de ficar com ele definitivamente!
Na verdade, eu não tô mais a fim de ficar por ficar, sabe? Eu tô numa fase de querer ficar + namorar. Sei lá... num aguento mais essas coisinhas não. Eu tava querendo curtir a festa que tava muuuuito boa!
Teve uma pessoa aculá que ficou toda inciumada porque eu ficava conversando com os carinhas, e veio me falar. Tem gente que é muito engraçada né? Nunca fez nada por onde e se acha no direito de ficar com ciúme. Fala sério!
Voltamos 5h da manhã, eu tava MORRENDO de sono, vim dormindo no carro com um cafuné muito goxtoxo !

Nenhum comentário: