sexta-feira, 9 de maio de 2003

Ai, como eu odeio quando as coisas dão errada!
Não vejo a hora de ter um cantinho só nosso da TV e não ficar alí na câmara. A gente depende muito dos funcionários da própria câmara que não sabem e nao entendem como funciona a TV.
A gente não tem hora pra sair pois tem que fechas as pautas quando estão confirmadas e certíssimas de acontecer. Aí, como usamos os carros e motoristas de lá, a pessoa responsável fica a tarde TODA cobrando da gente as C.I.'s (Comunicação Interna: um papel que temos que entregar, burocracia de empresa mesmo). Porra, brother, quando tiver pronta eu levo! Dá vontade de dizer isso mesmo e ser grossa.

Em falar em ser grossa, tô vendo que quando a gente é gentil e meiga, ganhamos muito mais. As pessoas gostam mais de você, te babam mais, te elogiam mais.
Tô vendo isso atualmente. Eu sempre fui muito "eu sou assim e pronto" e era meio ríspida nas coisas mas tive que mudar um pouco esse meu gênio quando comecei a trabalhar na TV, ví que tenho que baixar a minha cabeça muitas vezes, mas sem perder a classe e passando muita segurança. As pessoas confiam mais em você assim.
Nossa, quanta coisa legal tô aprendendo.

BEM VINDO MUNDO ADULTO. ENTRE E FIQUE A VONTADE!!!!!!!!!!!!


P.S.: quero pedir desculpas aos blogs que eu quase não comento mais. Mas gente, tô sempre correndo e quando paro, só dá tempo pra postar! Eu as vezes até leio o blog de vocês, muito por alto aí não gosto de comentar por comentar (apesar de saber que muita gente gosta que chegem apenas com um OI, PASSEI AQUI. eu tb gosto).

Nenhum comentário: