segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

"a língua pode soltar palavras doces, mas também pode destilar os piores venenos"


incrível como alguém consegue fazer feliz com carinhos, palavras bonitas, gestos de amor, mas também em um piscar de olhos pode machucar, magoar, ferir.
eu fico indignada porque eu, pela primeira vez na vida, tô tentando ser exemplar, tô me dando de corpo, alma e coração e mesmo assim por causa de deslizes bobos e que na frente de atos de algumas pessoas são insignificantes ainda tem gente que acha que tem direito de humilhar, desrespeitar e maltratar.
mas também isso cabe a mim deixar que façam isso comigo.
e o meu limite tá BEM na beirinha, quase indo embora.
porque tô cansada de querer que as coisas deem certo, tentar sempre ajeitar, ser a paciente da história, a que aguenta tudo desde ausências até cavalisses.
e aí eu fico me perguntando como é a teoria de "gostar" de algumas pessoas.

dizem que sou mimada, mas querem, depois de 23 anos de idade, tentar me "domar". E tentam isso da PIOR maneira possível, acreditem.
com certeza, com 23 anos de idade, eu não vou mudar tão rápido...porque um dia eu mudo sim, pois acho importantissimo mudanças e adaptações na nossa vida, principalmente se vivemos em sociedade, mas não vai ser com grosserias que vão conseguir isso não.

pode até ser que consiga.
mas aí eu já vou ter chutado o pau da barraca e pronta pra outra, e aí os outros é que vão usufruir dessa minha mudança!

eu tenho um sentimento puro, sincero dentro de mim, mas as vezes as pessoas abusam disso e se confiam de que esse sentimento nunca vai desgastar ou ate mesmo acabar e ficam pisando nele, testando...

rezo e desejo muito em não ta disperdiçando esse sentimento tão lindo...
porque quem é digno dele deveria se sentir privilegiado e feliz e não ficar brincando com isso.

Nenhum comentário: