porque que em todo relacionamento é assim?
porque eu sempre sinto que os homens simplesmente não amam?
e se amam, que espécie de amor é esse que nos deixa tão solta?
que espécie de amor é esse que nos faz sentir insegura com relação aos sentimentos que eles dizem sentir?
porque simplesmente não são que nem nós, que amam com todo o coração, que querem tá perto, querem sentir, querem pegar, ver, ouvir...
(...pausa...)
será que é tão complicado entender que nós mulheres precisamos de mais do que simples palavras? que palavras são legais, sim, são, mas se
porque temos que repetir milhões de vezes uma coisa que já falamos que nos incomoda?
porque, mesmo assim, eles sempre estão pisando na bola?
porque eles simplesmente não se esforçam pra mudar como nós nos esforçamos?
porque se não der certo pra eles, simplesmente não deu e nós estamos sempre buscando melhorar a relação, crescer, aprender, ensinar, compartilhar?
porque sempre
porque eles sempre dizem que nós não os entendemos quando eles que nunca param para nos ouvir e nos entender? sim, porque é nas conversas chamadas DR's (Discutir Relação) em que nós damos todos os sinais necessários para que nos compreendam, que o relacionamento melhore. são nas DR'S que deixamos bem claro o quão perto eles estão próximos de levar um pé na bunda ou não, o quanto precisamos de sexo, o quanto precisamos de carinho, amor, compreensão, atenção.
mas é sempre mais fácil dizer que nós é que somos as complicadas, porque eles não têm paciência pra nos ouvir nem e captar todos os sinais que nós mandamos.
talvez se a mulher fosse que nem o homem: independente, auto-suficiente, eles sentiriam na pele o que é se sentir "mal-amado" de vez enquando, talvez eles chorassem uma vez ou outra preocupados se ela ama ou nao.
é tão fácil fazer alguém feliz...
é tão simples dar momentos legais para alguém quando se gosta e quando é recíproco.
não basta ser amada. é preciso SENTIR-SE amada.
e o mais fácil nisso tudo é fazer com que a mulher se sinta amada não só aqui, agora, que vocês estão juntos. mas quando vocês estão separados. ela precisa saber que você pensa nela e não é só pensar e pronto não. é pensar e fazer com que ela saiba que você tá pensando. complicado? nenhum pouco.
é só prestar mais atenção nas famosas DR's. acredite, é lá que mulheres dão todos os recados necessário.
a gente perciste, insiste, mas quando enchemos o saco, pode ter certeza que não terá mais volta. e aí, será tarde de mais pra dizer que ama e que faz tudo para provar isso, porque o momento já terá escorregado entre os seus dedos.
[e eu tô adorando fazer do meu blog, o meu psicólogo]
terça-feira, 2 de agosto de 2005
Postado por Cecilia Dantas às 17:56
Nenhum comentário:
Postar um comentário