Ontem foi aniversário da minha mãe. Não deu pra postar por falta de tempo meismo.
De manhã teve aula de teatro, cheguei em casa, fui ao supermercado com a vozinha (é tão bom fazer compras). Cheguei em casa em cima da hora de ir ao teatro, almocei nas carreira e fui.
A peça até que deu gente e eu, a cada dia, me sinto mais segura no meu papel (ufa!).
Depois da peça, eu e o Ildo fomos ao Ibeu buscar o Brunno, a Priscila (que tá de rolinho com 1 amigo do Rafael, que entrou recentemente no grupo) e o Juninho pra irmos a casa do Kildary.
Fui embora cedo pra jantar com a mamãe & C&a. Fomos pro Carambola. Pense numa pizza de 4 queijos maravilhosa! E o petit gateu? hummmmmmmmmmmmm. Engordei 2kg, certeza!
Meu primo do Rio tá aqui, o Osvaldinho, e trouxa a namorada. Eles vão pro Fortal, no Siriguela, só quem pode mesmo.
Eu tô pensando em ir, mas queria ir ou no UAU! ou no da Ivete.
Vamos ver como é que vai ser.
p.s.: ah, um fantasma me ligou antes de ontem diretamente de Brasília. Fala sério! Pensei que ele havia me esquecido. É muita cara de pau achar que eu não o desmascararia né? E ainda teve a petulância de pedir pra eu ligar pra ele qualquer dia. Faz-me rir que eu vou ligar pro SUDESTE pra falar com 1 pessoa que não merece nem ser lembrada por euzinha aqui.
Dispeito? É, quem sabe. Não vou mentir que o esquecí, mas vou dizer que agora tenho concsiência de quem ele é e vou lutar até o fim pra pegar raiva e abuso dele. Porque nojo eu já tenho.
domingo, 20 de julho de 2003
Postado por Cecilia Dantas às 13:20
Nenhum comentário:
Postar um comentário