sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Entenda de uma vez por todas: eu não agüento mais fingir que não te quero.Cansei de fazer o seu jogo. De fingir que não estou nem aí. De me segurar cada vez que tenho vontade de te ligar pra falar de nada. De fingir que não te vejo toda vez que a gente se encontra por aí sem querer. Quer saber a verdade? Eu gosto de você. E, por mais que doa em mim admitir isso, acho que passou da hora de eu te dizer.Assumo: não sei jogar. Sempre que tento, perco. Sempre que jogo, me jogo. Arrisco. Não sei falar frases pela metade. Não sei gostar pela metade. Não sei estar com alguém pela metade. E muito menos vou aceitar suas metades. Cansei de ser mais uma opção. De ser o seu refúgio da madrugada. Cansei de ser a carinha bonitinha que você encontra de madrugada e jura amor eterno.Posso repetir quantas vezes for preciso pra você entender: suas palavras não valem nada. É sua atitude que conta. Se amar for isso, então, vá amar outra mulher. Vá fazer outra de trouxa. Vá jurar amor eterno numa noite e ser visto com outra mulher no dia seguinte. Sinceramente, não entendo.Se me ama, me prove. Coloque seu coração à prova. Porque eu cansei de colocar o meu. Cansei de dar a alma pra bater. Cansei de esperar por seus telefonemas. De esperar por você. De acreditar em você. Você diz que me ama mas nem ao menos me conhece. O que você sabe sobre mim? Meu nome? Meu sobrenome? Que eu gosto de chocolate? Que eu gosto de música eletrônica e de seriados? Pouco. Você não me conhece. Não conhece meus sonhos. Não esteve no meu passado e é muito provável que não esteja no meu futuro.Sabe de uma coisa? Eu mentia pra você quando me mostrava apenas como um corpinho legal. Tudo mentira. Aqui neste corpo, meu bem, tem uma cidadã completa. A mesma cidadã que te abraça e faz carinho no seu cabelo enquanto você dorme. A mesma cidadã que esquenta seu corpo nas madrugadas. A mesma cidadã que te atende prontamente. A mesma cidadã que responde todas as suas mensagens sexta-feira à noite enquanto espera, de você, um convite seu pra sair. A mesma cidadã que finge o tempo todo pra você que não te quer só pra fazer o seu jogo de não-querer. A mesma cidadã que se deixou levar pelo seu papo mole e agora percebe que o mais mole é você. A mesma cidadã que banca a durona do seu lado. A mesma cidadã que nunca vai jogar com você.Queria fazer o seu jogo, só pra ver você perder.
[Meus amigos dizem que sou fria. Que tenho coração de gelo. De jeito nenhum! Sou apenas prática. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Até porque nunca tive talento pra auto-flagelação. Fui mimada a vida inteira. Por isso gosto de ser bem tratada. Exijo. Comigo, é do meu jeito (my way or the highway). E se não tiver bom assim, querido, passe mais tarde! O produto é de boa qualidade e tem garantia. Não gostou? Devolve. Tem uma fila gigante lá fora só esperando a porta abrir.]
[Brena Braz]
i-r-a-d-o!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

"Não te apaixones pelo amor,
Apaixona-te por alguém que:
Te ame, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura;
por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu todo.
Por alguém que sonhe contigo.
Que só pense em ti, em teu rosto, em tua delicadeza, em teu espírito e não em teu corpo ou em teus bens.
Apaixona-te por alguém que sofra contigo, que ria junto a ti,
Que seque tuas lágrimas, que te abrigue quando seja necessário,
Que se alegre com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso.
Apaixona-te por alguém que volte ao teu lado depois das brigas,
Depois dos desencontros, por alguém que caminhe contigo, que seja uma boa companheira,
Que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.
Apaixona-te por alguém que te ame.
Não te apaixones pelo amor, apaixona-te por alguém que esteja apaixonado por ti."

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Talvez quando vc precisar de mim,eu já tenha perdido a vontade de te ajudar!
Quem sabe quando vc lembrar que eu existo,eu já tenha esquecido vc!
E Se por um acaso vc quiser me amar,talvez eu transforme esse amor em uma amizade!
Talvez quando vc sentir minha falta,eu já tenha encontrado um outro alguém que me queira o quanto eu te queria!
E se depois disso tudo que eu escrevi.,vc não continuar entendendo que sofri por vc... Esqueça tudo o que falei e se encaixe nessas três palavras:
VC ME PERDEU!!!