sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Perdão pela falta de jeito. Mas às vezes perco o jeito com as coisas. O mundo me parece vazio e eu decididamente não gosto de vazios. O tempo nos atropela, a vida nos leva sem cerimônia, o trabalho nos cansa e a gente se pergunta sem questionar: porquê? E a resposta não chega. O motoboy não chega. O amor da sua vida não chega. A gente não se basta. A felicidade não bate na porta, não existe delivery para a sorte. E passamos a vida tentando, querendo, sonhando, esperando, num gerúndio sem fim, sem charme e sem nenhuma certeza no final. Ah, pára tudo! Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos a obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza , o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você."

[Fernanda Mello]

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Cadê aquela tua amiga?



Tô cansada de ouvir essa interrogação.

Cansei de ser amiga das gatinhas.

É, aquela menina da turma que sempre apresenta pra sua "ruma" de amigo as amigas, pra depois eles te perguntarem: "Cadê aquela tua amiga gata?"

Cansei de ter que chamar as minhas amigas sempre que for sair, de ser só uma ponte para os marmanjos conhecerem as gatinhas.

Ai, me poupe, me economize.

E eu? Alguém aí me apresenta um amigo gatinho?

Cansei de ouvir lamúrias dos amigos ou dos amigos dos amigos sobre seus desentendimentos amorosos ou seus amores não correspondidos pelas minhas amigas gatinhas.

O quê que é?

Eu tenho cara de Márcia Goldschmidt?

É, porque só ela que ouve as reclamações e as dores de cotovelo de Deus-sabe-quem. E ainda é paga por isso (e muito bem paga).

E eu? Ganho o quê? N-A-D-A!

Só um "Pô...ela é tão legal"

Legal é o cacete, eu quero é te beijar, porra!
É cada uma que me acontece...

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Odeio gente de promessas, de sonhos e ilusões, quando a gente quer fazer algo por alguém, não se promete...se faz!!!!Existem pessoas que têm o dom de prometer com a convicção de que assim terão a admiração da pessoa para todo o sempre.

[Cristina Machado]
_-_

"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.

_-_

"Amigo...tem aquele que a gente finge esquecer que algum dia já mexeu conosco, mas na realidade, cada gesto dele nos faz suspirar, tem aquele que amamos mais temos consciência que nunca o teremos"
_-_

[Oração das mulheres]
Um brinde a nós mulheres portadoras da sedução, que nenhum filho da puta sabe dar valor! Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que brochem!!! Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do HOMEM amado... MORRE AFOGADO FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!!! Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança porque esperança é a última que morre! Deus é 10, Romario é 11, Wisky é 12, Zagallo é 13, e acima de 14 eu tô pegando!!!! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos. Amém!

"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar ... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."

"Se eu pudesse, pegava a dor; colocava a dor dentro de um envelope e devolvia ao remetente..."

[Mário Quintana]

"Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfaze-las.
Temos que nos bastar sempre que procuramos alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos pq gostamos, pq queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo... você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. percebe também que aquela pessoa que você ama e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem ou a mulher de sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e a gostar de quem gosta de você"

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

eu devia ficar.
devia sim.
afinal, nem é da minha conta.
e dar uns beijos nele é bom de mais.
aquela boquinha macia...quero mais!
e aquela lambisgóia é feia que dói.
mas eu não quis né? fazer o quê?
na verdade, acho que continuo sem querer.
tudo culpa do sentimento de posse,
do sódávalorquandoperde
que me faz sonhar com ele [quase] todos os dias;
que me faz ter saudade das milhões de 'binadas' dele;
das conversas pegajosas;
das surpresas indesejadas [mas q depois eu me derretia todinha];
do jeito sem jeito dele.

ihhhh...fala sério...vou parar por aqui.
adeus, foi bom, valeu!

será que terminou por aqui?