quarta-feira, 31 de março de 2004

tem gente que morre pela boca...
...ou pelos dedos!

e é por isso q essas pessoas merecem ter na cabeça aquilo que foram premeditadas a ter.

/ouvindo:
"and there we go again..."
&
"he's here and we are 2gether again. that's the game. game of REAL love lálálá..."

terça-feira, 30 de março de 2004

numa conversa sobre blogs, ouví algumas coisas:
pessoas reclamam que sua vida está exposta em blogs.
mas se desde o começo pessoas fossem verdadeiras, pouparía tantos aborrecimentos...

blog tá aí pra ser lido e lê quem quiser. agora, o que vai ser encontrado nele já são outros 500, é apenas conseqüência.
blogs foram criados para pessoas que gostam de se expor e que gostam que outras pessoas saibam da sua vida.
graças ao blog conhecí pessoas, reencontrei outras, fortifiquei amizades, etc.
eu não me importo que saibam da minha vida, mas me importo quando usam isso contra mim, e para que esse tipo de baixaria não aconteça preservo não a minha vida, mas a vida das pessoas que estão ao meu redor porque eu as respeito.
e também tem coisas minhas que não quero mais que saibam pois já foi motivo de muito estress e estes diminuiram graças a essa minha iniciativa de não mais expor certas coisas.
as pessoas que me importam, que estão sempre perto de mim sabem o que anda acontecendo e não precisam de blog pra saber disso, então pronto.


/ouvindo:
"he loves me, he loves you not"
&
"don't care about me and us anymore, just leave us alone. It's DONE!"

segunda-feira, 29 de março de 2004

C l a p...
C l a p...
C l a p...


É sábado estreou "O Príncipe do Egito". Foi menos ruim do que esperávamos que fosse ser.
Eu tava nervosíssima. A primeira dança errei toda, me batia em todo mundo lá por trás no corre-corre de trocar de roupa, ajudar os outros a trocar de roupa, lembrar a hora de entrar, de que lado entrar.... Ai papai, foi uma correria só, um stress só.
Mas o público reagiu bem, riu, aplaudiu, parabenizou... e isso foi gratificante. Mas a gente sabe que não foi bom! Principalmente o Kildary que esculaxou, apontou as cagadas e tá revoltado! Todo começo de temporada é assim, uma cagada. Esperamos que melhore!
A peça não vai ficar em cartaz muito tempo, acho que até depois da semana santa só.
Só espero que ela não fique perfeita no último final de semana, mas isso só depende da gente. E eu vou fazer de tudo para ficar perfeita a partir do final de semana que vem. YeS!

Informações sobre a peça pra quem interessar:
Local: Teatro Nadir Papi Saboya (anexo FB da Dom Luiz)
Dias: Sábados e Domingos
Preço: R$5,00 (meia) e R$10,00 (inteira)
Hora: 17h

Precisa-se: de iluminador ou sonoplasta pra peça!!!! (não tem segredo nenhum)
Interessou? xixilinha@hotmail.com para detalhes ;P

Veja a foto do elenco de "O Príncipe do Egito" AQUI

Mais detalhe do filme?
O desenho acompanha a saga de Moisés desde o dia em que, ainda bebê, foi colhido nas águas do Rio Nilo pela rainha do Egito, para ser criado como irmão do futuro faraó Ramsés, até se tornar, por volta de 1.300 A.C., o líder da fuga do povo judeu.
Site Oficial
E-Pipoca

sexta-feira, 26 de março de 2004

ha um tempo venho notado acontecimentos na minha vida e tô chegando a uma conclusão:

não devemos levar a vida tão à sério.


...se não a gente só se estressa quando o resultado não sái como queríamos e se estressando nos tornamos pessoas amargas, carrancudas e ninguém gosta de ficar perto de gente assim, não é mesmo?
Quando falo a vida, me refiro a tudo nela, tudo mesmo: trabalho, amizade, amores, família...
E quando falo não levar à sério não é viver na ilusão, onde tudo é lindo, tudo é maravilhoso, porque não é, mas é simplesmente viver bem, deixar a vida levar, se algo errado acontece, nao se estressar.
Lembro que quarta-feira eu estava desesperada por causa da faculdade, fiquei mal mesmo, aí meu amor vem com essas palavras: "conta de 1 até 1000. Aí depois tu conta de trás pra frente". Parece bobagem, clichê, frase que todo mundo diz pra consolar alguém. Mas quando desliguei o telefone e analisei, e realmente parei pra "contar" (no sentido de parar pra pensar, se acalmar) me acalmei e conseguí com que as coisas corressem fluentemente, sem estress, e ví que aquele meu desespero todo num valia à pena, só ia me deixar mais agoniada e aí que eu não conseguiria meu objetivo mesmo.

Agora daqui pra frente vou sempre usar esse lema: não levar as coisas tão à sério, não se estressar, parar, pensar, se acalmar e aí sim resolver.

Sorrisos, pensamentos positivos são também o segredo pra se viver bem.

segunda-feira, 22 de março de 2004

B A H !

...o show em sí nem foi essas coisas todas. Sei lá, acho que tô ficando velha pra essas coisas ou então eu tava apenas cansada mesmo (ando muito cansada ultimamente). Mas o churrasco na casa de praia da Tércia foi muito bom, o encontro com os amigos, a bagunça na piscina, a diversão, as risadas, as piadas valeram bem mais à pena do que o show Kid Abelha/Chiclete.
Beach Park tava lotado de mais eu num tava a fim de ficar me molhando e ficar ensopada pra morrer de frio (trauma dos 4 anos do siriguela que fiquei roxinha de frio). Eu e meu gato fomos embora cedo, antes mesmo de terminar chiclete, junto com 1 casal amigo dele. Chegamos em casa e foi logo capotando enquanto o restante do povo saía pra Rave.
Digo logo que não fiquei com nenhum tiquinho de inveja porque o que eu queria era dormir (tô morta nas calças).

E o domingo foi todo teatro: ensaio + peça. Aliás, quem não foi me ver em Alladin perdeu, pois ontem foi o último dia da temporada.
E à noite um programinha altamente light com meu amor: deitados abraçadinhos assistindo um filminho ("Piratas do Caribe"). E pra eu não perder o costume, dormí em algumas partes do filme (num disse que tô morta nas calças?). Mas não tem problema nenhum dormir, ainda mais nos braços quentinhos dele.

E hoje eu tô toda dolorida (ai!) e nem sei porquê, parece que passei o final de semana malhando! Meu joelho dói, minha panturrilha dói e minhas costas doem. Oh hell! Que caminhão que passou por cima de mim?

sexta-feira, 19 de março de 2004

O b á !

Hoje estou indo pro Porto das Dunas, eu e meu gatxênho.
É que amanhã vai ter o show mais esperado do ano: Chiclete com Banana (e Kid Abelha) no Beach Park.
Aí vamos ficar na casa de praia da Tércia (eu adoro ir pra lá!)

Já preparei a filmadora e filmes foram comprados para a máquina (é, não vou levar a digital não), porque tenho que registrar cada momento do fim de semana.
Lembro uma das vezes que fomos, ha 2 anos atrás e filmei tudo. Nossa, cada vez que assisto essa fita BOLO de rir! Foram momentos ilários e muito gostosos de uma fase maravilhosa na mihnha vida e da nossa vida à dois.
E ele vai dessa vez de novo e tenho certeza que vai ser perfeito, como tudo com ele.

E lógico o show, caracas, desde que começou o ano espero por esse show.

Bom, nos vemos semana que vem, galera! ;)

Ou no show, se alguém aí for!

quarta-feira, 17 de março de 2004

E n g r a ç a d o....

vendo este fotolog notei que faz tempo que não conto mais meus aniversários de namoro.

sabemos que os homens não são muito ligados nisso e não são todos que dão cartõesinhos e rosas pra dizer que se lembraram que aquele dia foi O dia.
é uma pena que eu tenha entrado nessa onda masculina mas fazer o quê? num tenho muita paciência de esperar que eles mudem. Então resolví dançar conforme a música e sim, eu faço as coisas pensando em algo em troca. então é melhor que eu nem faça pra não vir a me decepcionar depois.

e também, no meu caso amoroso atual, se eu fosse contar aniversários de namoro seriam váááários porque ow estorinha louca essa da gente! hahahahahaha
mas se contarmos TUDO desde o primeiro dia que nos beijamos até hoje seriam mais ou menos....: 2 anos. Lógico que houveram váááários contra tempos, términos, voltas, "meia-voltas" (muito complicado e sigiloso pra se contar aqui!), mas agora estamos juntos de novo e ...

...que seja eterno enquanto dure

Se as meias Vivarina não desfiam, será que as facas GINSU (?) cortam tudo mesmo?

sábado, 13 de março de 2004

Eu sempre quis fazer aula de canto, não pra ser cantora, gravar um disco e ficar famosa e sim por uma realização pessoal mesmo (como o curso de modelo no hélio panthera. só que o canto eu vou usar mais, com certeza!), pra poder cantar pelo meio do mundo e o povo ouvir e falar "Nossa, como você canta bem!". Pra não fazer feio sabe? Porque eu adoro ficar cantarolando e não quero que minha cantoria encomode ninguém.
Agora que tô no teatro e o Kildary inventou de sair da velha dublagem da Disney nas peças e mandar o povo cantar por sí só.
Resolví, porque não, fazer aula de canto. Uma boa oportunidade de matar esse meu desejo de anos.

Hoje foi minha primeira. Aula particular, coisa chique mesmo, com um professor que já deu aula pras minhas tias, dá aula em curso, faculdade, etc... o nome dele é Prata. Gente muito boa e competentíssimo.
Antes de irmos pros lá lá lás e ó-ó-ós ele me deu uma "aula" de biologia, explicando claramente como funcionam cordas vocais, pulmões, diafragma, caixa toráxica, entre outros monte de coisas que a gente usa apenas pra dizer um "A" mais prolongado.
Aí ele fez exercícios vocais comigo pra descobrir que tipo de voz eu tenho. E pra minha surpresa eu sou meso soprano. Nunca pensei que eu fosse ser soprano. Soprano é aquele que tem um agudão sabe? Que canta fino? Pois pronto.
E eu que sempre achei que tivesse mais pra Ana Carolina ou Cássia Eller...
Ledo engano!

E eu tô adorando, apesar de ter sido a primeirinha aula. Agora só quinta-feira às 17:30h. Não vejo a hora!

Esperem e verão futuramente uma Cecilia toda metida a cantora! Ha ha ha!

quinta-feira, 11 de março de 2004

que fique aqui registrado sempre que amo estar com ele, nem que seja pra ir só alí no CENTER UM comprar uma long neck ou ficar namorando em frente ao prédio.

*suspiros*apaixonados*


e que seja eterno enquanto dure.

E dando jús ao nome do Blog... com vocês: TESTES NASTIES!

Proibido para menores de 18 anos!

ass target



You Are an Ass Target!


You are a butt sex afficiando of sorts - you love receiving

And being a total bottom makes you a prized commodity... and take full advantage

Sure you'll bend over, but only for dinner, drinks, and diamonds

You give a whole new meaning to "Work That Ass!"



Do You Take It Up The Butt?

More Great Quizzes from Quiz Diva


active ass



You Have an Active Ass!


Hey, you're not a slut.

You just like it up the butt.

Get that ass over here,

And take it up the rear.



What Ass Do *You* Have??

More Great Quizzes from Quiz Diva


wet pussy



You Have a Wet Pussy!


You've got the type of pussy guys never forget.

No need for flowers or foreplay, you're already wet.

You call yourself "natural Astroglide."

You're always ready to have something inside.



What Kind of Pussy Do *You* Have?

More Great Quizzes from Quiz Diva


tô sem nada pra fazer... mente ociosa, casa do diabo, sabe como é né?

terça-feira, 9 de março de 2004

sabes que isso me irrita deveras
mas mesmo assim faz

porra!


e receber flores, chocolates e/ou ligações à qualquer parte do dia é o que toda mulher gostaria num dia INTERNACIONAL da MULHER.
um sonho...

A vida como ela é
(Nelson Rodrigues)

O rico e o pobre são duas pessoas.

O soldado protege os dois.

O operário trabalha pelos três.

O cidadão paga pelos quatro.

O vagabundo come pelos cinco.

O advogado rouba os seis.

O juiz condena os sete.

O médico mata os oito.

O coveiro enterra os nove.

O diabo leva os dez.

E a mulher engana os onze.

sábado, 6 de março de 2004

m a l
p r e s s á g i o ?


engraçado...
antes de ontem eu sonhei com o Edimar, que fez teatro comigo, um amor de pessoa que não anda lá pelo espaço Abre Alas ha muito tempo.
No sonho ele tava cabisbaixo, triste, como nunca ele foi - ele é sempre com 1 sorriso largo e simpático no rosto - e eu perguntava o que ele tinha, e ele só disse "nada", saiu andando e foi embora.
Fiquei preocupada e mesmo depois de uns 6 meses +- sem contato, liguei pra ele - coisa que eu nunca fiz - pra saber como ele estava. Graças à Deus foi só sonho mesmo, ele está bem! E adorou que eu tenha lembrado dele.
O Edimar é muito gente boa, tá fazendo falta no grupo por ser a pessoa maravilhosa que é e por ser um excelente ator.

...e ontem eu fui comer sushi com a Tércia e o Neto
e ao pensar em sushi eu enguiu...
urgh! num quero vê peixe crú tão cedo! hehehehehe

sexta-feira, 5 de março de 2004

F E L I Z!

Ah... ontem foi maravilhoso!
Apenas tomar umas no guararapes com alguém especial que tem me feito muito muito feliz.
E que seja eterno enquanto dure.

ps.: e ainda encontrei coleguinhas queridas como Raissa e Ludy. Como é bom o reencontro!

quarta-feira, 3 de março de 2004

"Cecília,
recebi seu e-mail , porém fica difícil saber qual funcionário , pois temos 03 gerentes operacionais, 01 gerente geral e 04 supervisores que cuidam dos bares e da casa. Vou checar pela descrição, mas até isto é complicado porque temos 01 gerente e 02 supervisores nestas descrições. Se você conseguisse o nome dele seria mais fácil. Mesmo assim vou checar com o nosso gerente geral e com certeza este funcionário será chamado atenção, pois esta atitude não condiz com nosso treinamento e tratamento perante aos clientes.
De qualquer maneira lhe peço desculpas e caso eu consiga resolver com o gerente geral, lhe informarei.
Atenciosamente,

******* *****"


E esse foi o e-mail que recebí do mucuripe em resposta ao que mandei esculaxando com a criatura que me desrespeitou lá.
Ah como eu me arrependo de não ter perguntado o nome dele. Mas eu fiquei tão passada que só queria era sair daquele lugar!
Mas eu ainda volto lá e vai ser direto pra perguntar o nome dele!

Slippery When Wet



Your Sign Is: Slippery When Wet


You're hot and sensual, and not exactly shy about it

You show off your assets constantly, and take whatever comes from it

"Work it" is a concept you've perfected, and you're the sexiest person everyone knows

You're shameless in how far you are willing to flirt... often with messy consequences



What's Your Street Sign?

More Great Quizzes from Quiz Diva


Ah-ram!
Dá licença! :]
hehehehehehe

Recebí um texto lindíssimo por e-mail, fiz algumas modificaçõesinhas, cortei algumas coisinhas e adaptei a minha pessoa e minha atual situação.

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
(...)
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
(...)
Então que ele tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dele é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ele e ele adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele está sempre duro e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga.
(...)
Por que você ama/adora este cara? Não pergunte para mim.
(...)
Ah!!.. o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC.
Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o AMOR DA SUA VIDA é!
"

E eu acho que estou me reapaixonando de vez.
Culpa sua, meu "Deus Grego"! hehehehehe

segunda-feira, 1 de março de 2004

EU VOU DIZER!!!!!!

Fui pro mucuripe sábado e fui desrespeitada por um funcionário da casa.
Acho que era o chefão dos garçons lá. Fui à trabalho, batendo foto do povo. Aí fui ao balcão dos garçons (aquele da guarderia, ao lado do palco, quem já foi lá deve saber qual é), pra escrever num envelope o endereço do site pro pessoal que tinha pedido, aí chega essa criatura:
- Vocês estão precisando de alguma coisa? Porque se não, vocês estão atrapalhando!
É O QUE????????
Eu tô alí trabalhando na divulgação da "casa" dele e ele vem dizer que eu tô atrapalhando por estar alí???
Mermão, eu até que me contí, mas quem tava comigo não aguentou não e foi tomar satisfação. O cara pediu desculpas mas claro não adiantou, a raiva permaneceu.
Eu queria muito ter perguntado o nome dele pra dizer aqui pra todo mundo. Vou mandar e-mail pro mucuripe pra descrever o acontecido.
Porra, NO MUCURIPE acontecer esse tipo de coisa??? Existem maneiras e maneiras de se falar com as pessoas.
Se estivéssemos mesmo atrapalhando ele deveria chegar com jeito "POR GENTILEZA, POR FAVOR, essa área é restrita aos FUNCIONÁRIOS da casa" agora o cara chegar e dizer "Vocês estão precisando de alguma coisa, se não estão ATRAPALHANDO" FALA SÉRIO.

Fica aqui registrada a minha idignação a essa casa que por ser altamente turística deveria saber FALAR com as pessoas.
Sinceramente? Tô pensando seriamente em não voltar mais naquele lugar.